segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Primeiro dia de aula

    Ainda estou pasma, pelo fato de que esses dias mesmo eu tava entrando nas férias, e hoje já é o primeiro dia de aula. Passou muito rápido! Que absurdo!
    Bom, ainda faltam 199 aulas para acabar, e o jeito é ralar de estudar novamente. E como eu sou meio nerd (falo mesmo) já dei uma lida nos livros, principalmente no de Biologia. Segundo uma entrevista de revista que eu estava lendo, Biologia é a matéria mais importante pra quem quer fazer medicina, na verdade todas são importantes, mas essa em questão é a que mais se destaca.  
    Eu fiquei em um dos três 1° anos de manhã, e olha que tinha oito 9° anos. É isso, eu realmente não sei o que postar sobre meu primeiro dia de aula. Digamos que foi apenas "normal". Próximo post vai ser de dicas, que nem nos velhos tempos! 
    Beijos da Ray! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário